Avançar para o conteúdo principal

A COMUNHÃO NA MÃO




Nestes tempos tão de controvérsias, deparamo-nos com um forte acréscimo de uma Fé fútil e ignorante, que só pede e nada dá em troca, vivida por alguns cristãos, aqui vou deixar , alguns textos recolhidos por mim, e um alerta e pedido de Jesus á vidente, J.N.S.R.

“OS SACERDOTES DE MEU SANTO FILHO DEVERIAM TER MAIS CUIDADO COM A SUA FORMA DE DAR JESUS A CADA UM”

(tirado do texto: Jesus e Maria a J.N.S.R.,3.7.1999, em "Testemunhas da Cruz – Actos dos Apóstolos”, III vol. Págs.75-76)

“VÓS SACERDOTES RECEBEIS DEUS DE SUAS MÃOS E NA VOSSA BOCA”

“…Diz á Igreja, que se prepare para esse tempo em que a Eucaristia virá a eles em Espírito e Verdade. Eles mesmo verão Deus, Vivo, nas suas mãos consagradas. Vós recebeis Deus de suas mãos e na sua boca, porque Eu sou Inocente e Puro. NINGUEM, SALVO OS MEUS SACERDOTES CONSAGRADOS, que Eu escolhi, PODE TOCAR-ME. Eu disse a Maria Madalena, ao sair do Túmulo, depois dos meus três dias de trevas:”Não Me toques, porque ainda não subi para o Pai…”(Jo 20,17). Hoje, ninguém Me pode tocar, a não ser os sacerdotes consagrados por Deus Pai, até ao Meu Regresso em Gloria……

(Tirado texto :Jesus a J.N.S.R.,7.11.2002, em “Testemunhas da Cruz Actos dos Apóstolos”, IV vol.3ªparte, págs.157-158)

“…a Minha Santa Eucaristia é profanada. Acaso não sabeis que o vosso Deus é Vivo e Verdade, em cada uma das Suas partículas? Quando o Meu Corpo, o Meu Sangue, a Minha Alma e a Minha Divindade são TOCADAS por mãos profanas, VÒS FERIS-ME! Eu digo-vo-lo, e que cada um se lembre disto mesmo: Deus dá-Se e ninguém deve pegar em Mim. Sacerdotes, não façais desaparecer a grandeza e a verdade de Meu Divino Sacramento. A Igreja extingue-se. Só os Sacerdotes da Minha Santa Igreja receberam o Divino Sacramento da Ordem e, em cada Santa Missa, eles passam a ser um Outro Eu Mesmo. Mão alguma, diferente da sua, pode fazer esse bendito gesto: pela sua mão, sou Eu que Me Dou. Meus filhos fiéis de joelhos, recebem-Me no seu coração, pela sua boca, que não cessa de Me Louvar. Nisto consiste a verdadeira Adoração.

Adora-se o Deus Vivo de joelhos.
Na Santíssima Eucaristia,
Eu venho visitar-vos, Eu estou presente.
Eu Vos adoro, meu Deus, meu Jesus de Amor, de joelhos,
Com o meu coração inflamado
Do desejo de Vos receber e de Vos acolher.
Faço do meu coração um ninho de Amor.
Convido-Vos, meu Bem-Amado, a habitar
Na morada de meu pobre coração,
Indigno de Vosso Amor Misericordioso.
O Vosso Santo Nome está em mim.
Eu amo-Vos para sempre.
A Vós, Senhor JESUS, a minha alma que Vos espera.
A Vós, meu Deus, a minha Vida que Vos espera.
Sem cessar, bendizei o Vosso Nome Santissimo.
Louvor a Vós, Senhor Jesus,
Pelos séculos dos séculos. Amén”

(Jesus a J.N.S.R., 25/8/2003, em “Testemunhas da Cruz – Actos dos Apostolos”, IV vol.3ª parte, págs. 329-330)

A COMUNHAO NA MAO

“A coisa mais horrível do nosso mundo de hoje, é a comunhão na mão” – B.Madre Teresa de Calcutá, em 23/3/1989

O Concílio de Rouen (650) declara:” Não ponhais a Eucaristia nas mãos de um leigo ou de uma leiga, mas apenas na boca”.E o Concílio chamado in Trullo proíbe aos fiéis “que se dêem a si mesmos a Comunhão”(caso em que a Eucaristia é colocada na mãos do comungante, que seguidamente a mete na boca).

“É o sacerdote que tem o privilégio de tocar as Santas Espécies e de as distribuir pelas suas próprias mãos” (Domini Cenae) ; declara João Paulo II

A Mons.Laise, que lhe perguntou: “Santo Padre, que pensa da Comunhão na mão?”, João Paulo II respondeu: “Foi escrita uma carta apóstolica (de Paulo VI) a prever que, para isso, é necessária autorização especial válida, apenas dada a caso por caso. Mas eu digo-vos que não sou a favor dessa prática e que a não recomendo a ninguém. Essa autorização foi concedida por Paulo VI devido á particular insistência de alguns bispos diocesanos e depois indevidamente usada pelos demais”; assim sendo, o que sabemos bem ao certo é que ele não está de acordo com tão abusiva e escandalosa forma de receber a Sagrada Comunhão.

(Extrato de “La Communion dans la main” de Mons.Juan Rodolfo Laise, CIEL 199, 120 p.,p.94)

Excertos de textos tirado do livro : POVO MEU, QUE TE FIZ EU?!...; edições Boa Nova, Requião.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Oração Nossa Senhora do Desterro

Imprimir e dobrar.

ROSARIO DOS AFLITOS

NOSSA SANHORA MÃE DOS AFLITOS, NOSSO AUXILIO, NOSSO IMEDIATO CONSOLO.
«Terei compaixão dos filhos que rezarem este rosário nas horas aflitas. Darei o meu auxílio e o meu imediato consolo.»


COMO REZAR O ROSARIO DOS AFLITOS.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem.

Invocações ao Espírito Santo

Vinde Espírito Santo, Amor do Pai e do filho, visitai-me e enchei o meu coração com a vossa divina graça, fazei que a minha alma seja para sempre a vossa morada e o meu corpo vosso sagrado templo, ajudai-me a ser fiel á graça de Deus e inflamai-me no fogo do vosso amor, agora e sempre. Amem.

Oração do Credo

Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, criador do Céu e da Terra; e em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu á mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado á direita de Deus Pai Todo-Poderoso de onde há-de vir a…

Pai-nosso pequenino

Pai-nosso pequenino,
Quando Jesus era menino
Tinha as chaves do paraíso.
Quem lhas deu,
Quem lhas daria?
Foi a Virgem Santa Maria.
Cruz no monte,
Cruz na fonte,
Nunca o diabo nos encontre,
Nem de noite, nem de dia,
Nem ao pino do meio-dia.
Já os galos pretos cantam,
Já os Anjos se levantam,
Já o Senhor subiu à cruz.
Arcas Santas bem fechadas,
Viva o Corpo de Jesus.
Ámen.