Avançar para o conteúdo principal

A MATANÇA DOS INOCENTES IV

(Continuação)

MODO DE BAPTIZAR (Indicador por Jesus a Maria)



“Como a misericórdia Divina com a nossa infelicidade é grande! A nossa infelicidade é nós estarmos desatentos ao cuidado que Ele tem para connosco: sim, ei-la, a nossa grande infelicidade!

Deus diz: «Estou á porta e bato!». E pela palavra porta é preciso entender o decorrer da nossa vida, enquanto ela ainda não terminou na morte.”

(São Serafim de Sarov, dialogo com Molotov, 2004)

O Senhor sublinhou a Maria(vidente):

«Nota mais uma vez como Eu desejo que isto se faça»

1. ORAÇÃO INICIAL

O plano do Senhor permanece eternamente e os desígnios do Seu Coração por todas as gerações (Ps.32,11) Para libertar da morte as suas almas e os alimentar no tempo da fome (ps.32,19)

2. Credo

3.Ritual

Pegar em água benta e aspergir em todas as direcções, dizendo:
Todos vós, nascidos mortos neste dia ou nesta noite; todos vós que foste mortos no seio das vossas mães; todos vós que sereis mortos;

Para que por Jesus Cristo alcanceis a Vida Eterna:

Eu vos baptizo ( pronunciando alguns nomes próprios como por exemplo : João, Antonio, Pedro, Luis, Rita, Ana, Sofia,….etc…) em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

4.Orações Finais

Nada temas porque Eu te resgatei e te chamei pelo teu nome; tu és Meu. ( Isaías, 43, 1)

Cantarei eternamente as graças do Senhor (ps.88,1)

Aleluia!Aleluia!Aleluia!
Ó Amor, Ó Amor infinito de Deus!
Aleluia!Aleluia!Aleluia!

Pai Nosso, Avé Maria, Gloria

Jesus disse ainda:

“ Faz o Credo e das palavras do baptismo, palavras de Salmos e palavras de Amor reconhecido”

Quer dizer:

Rezar com toda a alma e com todo o empenho e atenção possíveis por esses bebés. Trata-se, pois, de rezar, como se um hino de gloria a Deus saísse da nossa boca para ser acolhido pelo Criador. Vibrante, alegre, confiante, agradecido por esta inefável misericórdia do seu Coração de Pai.

E continua a ser Jesus a confirmar á sua carismática:

“Reafirma mais uma vez as minhas palavras. Apressa-te para que cada um destes pequeninos, cujo número aumenta, sejam socorridos, antes que seja demasiada tarde para eles e para vós. O tempo urge. Lede os sinais dos tempos."

Os sinais dos tempos estão bem á vista: os cristãos governados por anti-cristãos.

A degradação dos valores essenciais á vida social e cristã.

A caridade quase desaparece.

Uma burocracia impiedosa e cheia de papeladas invadiu o espaço das pessoas tornando-as indivíduos com números.
Os trabalhadores são punidos fiscalmente de todos os modos para sustentar a máquina infernal de Leviathã e os inúmeros preguiçosos e bandidos.

O Estado, ele próprio, tornou-se uma “pessoa de mal”.Em 2008, 1600 abortos por mês; 20 mil ao ano.

ORAÇÃO AOS SANTOS INOCENTES

(Do Ritual Romano)
Antífona: «As crianças louvam o Senhor: anunciam na morte o que na vida não puderam dizer».

Senhor nosso Deus, que neste dia fostes glorificado com o testemunho dos Mártires Inocentes, não com palavras mas com o seu próprio sangue, concedei-nos a graça de manifestar na vida a fé que os nossos lábios professam.

Por nosso Senhor Jesus Cristo vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amem.

«Os meus olhos estão consumidos pelas lágrimas e estremecem as minhas entranhas, enquanto os meninos e crianças de peito desfalecem nas praças da cidade». (Lam.2,11)

Profecia de Jeremias: «Cessem os gemidos da tua voz e as lágrimas dos teus olhos, porque as tuas penas terão recompensa, e há uma esperança para o futuro oráculo do Senhor».

V. Exultarão de alegria os fieis,

R. Cantarão jubilosos em suas casas.

(Baseado na pagela: A Matança dos Inocentes)

Livro pedido a :
Associação Cultural Tudo Instaurar em Cristo Rua do Moinho, nº44- Algueirão 2725-095 Mem Martins

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oração Nossa Senhora do Desterro

Imprimir e dobrar.

ROSARIO DOS AFLITOS

NOSSA SANHORA MÃE DOS AFLITOS, NOSSO AUXILIO, NOSSO IMEDIATO CONSOLO.
«Terei compaixão dos filhos que rezarem este rosário nas horas aflitas. Darei o meu auxílio e o meu imediato consolo.»


COMO REZAR O ROSARIO DOS AFLITOS.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem.

Invocações ao Espírito Santo

Vinde Espírito Santo, Amor do Pai e do filho, visitai-me e enchei o meu coração com a vossa divina graça, fazei que a minha alma seja para sempre a vossa morada e o meu corpo vosso sagrado templo, ajudai-me a ser fiel á graça de Deus e inflamai-me no fogo do vosso amor, agora e sempre. Amem.

Oração do Credo

Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, criador do Céu e da Terra; e em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu á mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado á direita de Deus Pai Todo-Poderoso de onde há-de vir a…

Pai-nosso pequenino

Pai-nosso pequenino,
Quando Jesus era menino
Tinha as chaves do paraíso.
Quem lhas deu,
Quem lhas daria?
Foi a Virgem Santa Maria.
Cruz no monte,
Cruz na fonte,
Nunca o diabo nos encontre,
Nem de noite, nem de dia,
Nem ao pino do meio-dia.
Já os galos pretos cantam,
Já os Anjos se levantam,
Já o Senhor subiu à cruz.
Arcas Santas bem fechadas,
Viva o Corpo de Jesus.
Ámen.