Avançar para o conteúdo principal

A MATANÇA DOS INOCENTES II

(continuação)

A OUTRA FASE DA LUA:

Os filhos dotados de uma alma são um dom de Deus, um presente do Alto, e é por isso que o aborto, a supressão do presente divino, é uma abominação diante da Sua Face.

Por isso acarreta consequências graves.

Primeiro é um sacrifício humano desejado pela mulher, ou casal, pela sociedade e pelo Estado. Resolve-se deitar fora o presente de Deus e destruí-lo. Mas também essa destruição propositada é um sacrifício de oferta. Mas oferta a quem? Certamente que a Deus não!

O mundo é composto pelo visível e invisível e no invisível há fenómenos que se repercutem no nosso mundo de forma muito desagradável; daí as catástrofes…….



“Cada vez que o sangue de um bebe é derramado é um holocausto a Satanás e ele fica com mais e mais poder. A alma grita quando estão a matar o bebé e o grito faz estremecer o Céu, mas pelo contrario suscita um grito de júbilo e de triunfo no Inferno. O Maligno precisa de sacrifícios humanos porque por cada aborto provocado adquire mais poder””Quantos bebés se matam todos os dias? Esse é o triunfo do Maligno.

SAIBAM QUE POR ESSE PREÇO DE SANGUE INOCENTE, SÃO MAIS E MAIS DEMÒNIOS QUE SAEM DO INFERNO, SOLTOS PARA O MEIO DE NÓS.

È como se déssemos a chave do Inferno aos demónios para saírem”(Gloria Pólo).

A ABOMINAÇAO DO NEGOCIO DOS EMBRIÕES HUMANOS:

“Ai deles porque enveredaram pelo caminho de Caim, por causa do lucro entregaram-se ás aberrações de Balaão. São como astros errantes, para os quais está reservada a escuridão eterna.” (São Judas, Carta, 11-13)

Neste século do Nada, nós já conhecemos amplamente o negócio dos órgãos humanos de adultos, em que os pobres vendem aos ricos peças novas como rins, fígados, e outros órgãos do corpo. Já conhecem o rapto de criancinhas para o negócio da pedofilia e eventualmente para venda de órgãos novos. E agora, é os fetos humanos submetidos á mesma regra.

Mas, como se trata de um material físico rico em diversos elementos essenciais, nomeadamente células estaminais e gordura, não podem ser atirados para o crematório.



Em 1977 já existe uma denuncia concreta que revelava a existência de uma industria que se servia dos FETOS PARA PRODUZIR CREMES DE BELEZA….”como o fumo dos fornos crematórios acaba por incomodar a vizinhança, chega-se a vender por bom preço os FETOS aos laboratórios de cosmética onde entram na composição de diversos produtos de beleza”(Bébés au Feux, 1977).

Jesus disse:

”Em verdade te digo, por uma vida inocente ceifada desde a sua concepção pela mais monstruosa das iniquidades, cem vidas culpadas pagarão este crime com a eternidade”

(Diário de Margarida, 18.7.73)

“Neste momento, o meu Coração está magoado pelo massacre dos inocentes, vitimas de uma sociedade ímpia, cujo primeiro dever é proteger a vida, sagrada desde a sua concepção, e que se torna culpada do mais horrível dos crimes, afrontando com aparente impunidade, a cólera de seu Deus.

Estas almas de crianças sacrificadas clamam vingança ao Céu. A inércia de muitos para mim uma segunda agonia.

Sob essa fachada de pessoas de bem, oculta-se a gangrena das almas apodrecidas pela perversão.

Mas para além das aparências, o trabalho da Graça realiza-se nas almas fiéis e convida-as ao bom combate”

(Diário de Margarida, 6.12.74).

(CONTINUA)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ROSARIO DOS AFLITOS

NOSSA SANHORA MÃE DOS AFLITOS, NOSSO AUXILIO, NOSSO IMEDIATO CONSOLO.
«Terei compaixão dos filhos que rezarem este rosário nas horas aflitas. Darei o meu auxílio e o meu imediato consolo.»


COMO REZAR O ROSARIO DOS AFLITOS.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem.

Invocações ao Espírito Santo

Vinde Espírito Santo, Amor do Pai e do filho, visitai-me e enchei o meu coração com a vossa divina graça, fazei que a minha alma seja para sempre a vossa morada e o meu corpo vosso sagrado templo, ajudai-me a ser fiel á graça de Deus e inflamai-me no fogo do vosso amor, agora e sempre. Amem.

Oração do Credo

Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, criador do Céu e da Terra; e em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu á mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado á direita de Deus Pai Todo-Poderoso de onde há-de vir a…

Oração Nossa Senhora do Desterro

Imprimir e dobrar.

TERÇO DA EXALTAÇÃO DA CRUZ

(Recitar no dia 14 de Setembro)
Inicio: Credo Pai-nosso 3 Ave-marias
Nas contas do Pai-nosso, diz-se: - Se na hora da minha morte, o Demónio me tentar nada vai adiantar pois no dia da exaltação da Santa Cruz mil vezes, eu chamei o Nome de Jesus.
Nas contas da Ave-maria, diz-se: - Jesus
(Para bem rezar 1000 vezes a palavra: Jesus, passo a explicar como fazem as irmãs; juntam 20 feijões e no fim de cada terço rezado ou seja 50 vezes Jesus passam um feijão para o outro lado, até ter os 20 feijões reunidos, o que totaliza 20 X 50 = 1000 )