Avançar para o conteúdo principal

A MATANÇA DOS INOCENTES II

(continuação)

A OUTRA FASE DA LUA:

Os filhos dotados de uma alma são um dom de Deus, um presente do Alto, e é por isso que o aborto, a supressão do presente divino, é uma abominação diante da Sua Face.

Por isso acarreta consequências graves.

Primeiro é um sacrifício humano desejado pela mulher, ou casal, pela sociedade e pelo Estado. Resolve-se deitar fora o presente de Deus e destruí-lo. Mas também essa destruição propositada é um sacrifício de oferta. Mas oferta a quem? Certamente que a Deus não!

O mundo é composto pelo visível e invisível e no invisível há fenómenos que se repercutem no nosso mundo de forma muito desagradável; daí as catástrofes…….



“Cada vez que o sangue de um bebe é derramado é um holocausto a Satanás e ele fica com mais e mais poder. A alma grita quando estão a matar o bebé e o grito faz estremecer o Céu, mas pelo contrario suscita um grito de júbilo e de triunfo no Inferno. O Maligno precisa de sacrifícios humanos porque por cada aborto provocado adquire mais poder””Quantos bebés se matam todos os dias? Esse é o triunfo do Maligno.

SAIBAM QUE POR ESSE PREÇO DE SANGUE INOCENTE, SÃO MAIS E MAIS DEMÒNIOS QUE SAEM DO INFERNO, SOLTOS PARA O MEIO DE NÓS.

È como se déssemos a chave do Inferno aos demónios para saírem”(Gloria Pólo).

A ABOMINAÇAO DO NEGOCIO DOS EMBRIÕES HUMANOS:

“Ai deles porque enveredaram pelo caminho de Caim, por causa do lucro entregaram-se ás aberrações de Balaão. São como astros errantes, para os quais está reservada a escuridão eterna.” (São Judas, Carta, 11-13)

Neste século do Nada, nós já conhecemos amplamente o negócio dos órgãos humanos de adultos, em que os pobres vendem aos ricos peças novas como rins, fígados, e outros órgãos do corpo. Já conhecem o rapto de criancinhas para o negócio da pedofilia e eventualmente para venda de órgãos novos. E agora, é os fetos humanos submetidos á mesma regra.

Mas, como se trata de um material físico rico em diversos elementos essenciais, nomeadamente células estaminais e gordura, não podem ser atirados para o crematório.



Em 1977 já existe uma denuncia concreta que revelava a existência de uma industria que se servia dos FETOS PARA PRODUZIR CREMES DE BELEZA….”como o fumo dos fornos crematórios acaba por incomodar a vizinhança, chega-se a vender por bom preço os FETOS aos laboratórios de cosmética onde entram na composição de diversos produtos de beleza”(Bébés au Feux, 1977).

Jesus disse:

”Em verdade te digo, por uma vida inocente ceifada desde a sua concepção pela mais monstruosa das iniquidades, cem vidas culpadas pagarão este crime com a eternidade”

(Diário de Margarida, 18.7.73)

“Neste momento, o meu Coração está magoado pelo massacre dos inocentes, vitimas de uma sociedade ímpia, cujo primeiro dever é proteger a vida, sagrada desde a sua concepção, e que se torna culpada do mais horrível dos crimes, afrontando com aparente impunidade, a cólera de seu Deus.

Estas almas de crianças sacrificadas clamam vingança ao Céu. A inércia de muitos para mim uma segunda agonia.

Sob essa fachada de pessoas de bem, oculta-se a gangrena das almas apodrecidas pela perversão.

Mas para além das aparências, o trabalho da Graça realiza-se nas almas fiéis e convida-as ao bom combate”

(Diário de Margarida, 6.12.74).

(CONTINUA)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oração Nossa Senhora do Desterro

Imprimir e dobrar.

ROSARIO DOS AFLITOS

NOSSA SANHORA MÃE DOS AFLITOS, NOSSO AUXILIO, NOSSO IMEDIATO CONSOLO.
«Terei compaixão dos filhos que rezarem este rosário nas horas aflitas. Darei o meu auxílio e o meu imediato consolo.»


COMO REZAR O ROSARIO DOS AFLITOS.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem.

Invocações ao Espírito Santo

Vinde Espírito Santo, Amor do Pai e do filho, visitai-me e enchei o meu coração com a vossa divina graça, fazei que a minha alma seja para sempre a vossa morada e o meu corpo vosso sagrado templo, ajudai-me a ser fiel á graça de Deus e inflamai-me no fogo do vosso amor, agora e sempre. Amem.

Oração do Credo

Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, criador do Céu e da Terra; e em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu á mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado á direita de Deus Pai Todo-Poderoso de onde há-de vir a…

Pai-nosso pequenino

Pai-nosso pequenino,
Quando Jesus era menino
Tinha as chaves do paraíso.
Quem lhas deu,
Quem lhas daria?
Foi a Virgem Santa Maria.
Cruz no monte,
Cruz na fonte,
Nunca o diabo nos encontre,
Nem de noite, nem de dia,
Nem ao pino do meio-dia.
Já os galos pretos cantam,
Já os Anjos se levantam,
Já o Senhor subiu à cruz.
Arcas Santas bem fechadas,
Viva o Corpo de Jesus.
Ámen.