Avançar para o conteúdo principal

A MATANÇA DOS INOCENTES I

“Ouviste o que foi dito aos antigos: não matarás; aquele que matar está sujeito a ser condenado”(Mateus, 5-21)

LICENÇA PARA MATAR:

O dinheiro foi posto ao serviço da propaganda do ABORTO protegido nos hospitais e feito higienicamente com o dinheiro dos impostos que todos nós pagamos.

Uma autentica lavagem ao cérebro varreu o nosso pais, os portugueses, sem cultura politica ou cívica, na maioria, e erroneamente, ignoram a questão, abstendo-se, mas deixando o campo livre aos abortistas e assim abrindo as portas á ignominia.

A vida começa na fecundação e depois segue o seu caminho se ninguém se intrometer do exterior.

“Deveis defender-vos de Satanás, desprezando as suas insinuações perversas em nome de Deus.” (Santo Padre Pio, Une pensée par jour, 1991)

UMA IRRACIONALIDADE MODERNA:

Entre muitos sinais de espanto perante a caça ao feto, apoiada pela administração do Estado e pelos meios de comunicação, está o facto de toda esta perseguição ao FETO se passar na sociedade, que caminha para o envelhecimento radical. Em que a renovação da população deveria ser uma das primeiras preocupações porque é um dos seus primeiros problemas.

Mesmo as crianças que conseguem nascer não são protegidas eficazmente porque se pretende auxiliar primeiro drogados, viciados, sem abrigo, indigentes, desocupados de longa duração, expatriados, estrangeiros e indivíduos mal identificados que chegam ao pais como quem procura o Paraíso vindos sabe-se lá donde. Ora, as crianças a nascer são o futuro, a garantia da manutenção da nossa identidade, é justamente aqui, onde afinal a criança é para abater antes que nasça.

-Dificulta-se a adopção de crianças.

-Aparece mercados paralelos que fornecem meninos e meninas de todos os continentes.

- Cada vez é maior a procura do aborto, com vários pretextos, desta sociedade que se diz moderna, cheia de erro humano.

As mulheres assim decididas na sua via para o aborto deveriam parar para meditar no acto que se propõem fazer porque ele afectará definitivamente a sua vida, em termos de traumas que ficam e de graças que perdem, porque Deus não dorme e conhece os Seus filhos um por um e cada um pelo seu nome. Não foi em vão que disse:”Tu és meu. Eu hoje te gerei”.

A POSIÇAO DA IGREJA CATOLICA:

O Concilio Vaticano II denunciou o aborto como crime abominável. O aborto é um crime que nenhum Estado pode legalizar e não é por legalizar que o acto deixa de ser crime.

“O aborto e a eutanásia são infâmias que envenenam a Humanidade. Além disso constituem uma desonra suprema para o Criador”(João Paulo II – Evangelium Vitae)

“No caso de uma lei intrinsecamente injusta, que é a que admite o aborto ou a eutanásia, nunca é licito conformar-se com ela, nem participar numa campanha de opinião a favor de uma tal lei, nem dar-lhe o sufrágio do seu voto(…)No ponto de vista moral, nunca é lícito cooperar formalmente com o mal.”(Bento XVI- 1998)

Pio XI, veemente, disse aos magistrados públicos que atraiçoassem o dever de proteger as vidas escondidas nos ventres maternos que “recordem-se que Deus é o Juiz e o vingador do sangue inocente que da terra clama para o Céu” (Casti Connubii).

“Toda a lei feita pelos homens pode chamar-se lei, na medida em que deriva da lei natural. Mas, se de algum modo, se opõe á lei natural, não é na realidade, uma lei, mas antes uma corrupção da lei”(São Tomas de Aquino)

(Continua)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oração Nossa Senhora do Desterro

Imprimir e dobrar.

ROSARIO DOS AFLITOS

NOSSA SANHORA MÃE DOS AFLITOS, NOSSO AUXILIO, NOSSO IMEDIATO CONSOLO.
«Terei compaixão dos filhos que rezarem este rosário nas horas aflitas. Darei o meu auxílio e o meu imediato consolo.»


COMO REZAR O ROSARIO DOS AFLITOS.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem.

Invocações ao Espírito Santo

Vinde Espírito Santo, Amor do Pai e do filho, visitai-me e enchei o meu coração com a vossa divina graça, fazei que a minha alma seja para sempre a vossa morada e o meu corpo vosso sagrado templo, ajudai-me a ser fiel á graça de Deus e inflamai-me no fogo do vosso amor, agora e sempre. Amem.

Oração do Credo

Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, criador do Céu e da Terra; e em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu á mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado á direita de Deus Pai Todo-Poderoso de onde há-de vir a…

Pai-nosso pequenino

Pai-nosso pequenino,
Quando Jesus era menino
Tinha as chaves do paraíso.
Quem lhas deu,
Quem lhas daria?
Foi a Virgem Santa Maria.
Cruz no monte,
Cruz na fonte,
Nunca o diabo nos encontre,
Nem de noite, nem de dia,
Nem ao pino do meio-dia.
Já os galos pretos cantam,
Já os Anjos se levantam,
Já o Senhor subiu à cruz.
Arcas Santas bem fechadas,
Viva o Corpo de Jesus.
Ámen.