Avançar para o conteúdo principal

A MATANÇA DOS INOCENTES I

“Ouviste o que foi dito aos antigos: não matarás; aquele que matar está sujeito a ser condenado”(Mateus, 5-21)

LICENÇA PARA MATAR:

O dinheiro foi posto ao serviço da propaganda do ABORTO protegido nos hospitais e feito higienicamente com o dinheiro dos impostos que todos nós pagamos.

Uma autentica lavagem ao cérebro varreu o nosso pais, os portugueses, sem cultura politica ou cívica, na maioria, e erroneamente, ignoram a questão, abstendo-se, mas deixando o campo livre aos abortistas e assim abrindo as portas á ignominia.

A vida começa na fecundação e depois segue o seu caminho se ninguém se intrometer do exterior.

“Deveis defender-vos de Satanás, desprezando as suas insinuações perversas em nome de Deus.” (Santo Padre Pio, Une pensée par jour, 1991)

UMA IRRACIONALIDADE MODERNA:

Entre muitos sinais de espanto perante a caça ao feto, apoiada pela administração do Estado e pelos meios de comunicação, está o facto de toda esta perseguição ao FETO se passar na sociedade, que caminha para o envelhecimento radical. Em que a renovação da população deveria ser uma das primeiras preocupações porque é um dos seus primeiros problemas.

Mesmo as crianças que conseguem nascer não são protegidas eficazmente porque se pretende auxiliar primeiro drogados, viciados, sem abrigo, indigentes, desocupados de longa duração, expatriados, estrangeiros e indivíduos mal identificados que chegam ao pais como quem procura o Paraíso vindos sabe-se lá donde. Ora, as crianças a nascer são o futuro, a garantia da manutenção da nossa identidade, é justamente aqui, onde afinal a criança é para abater antes que nasça.

-Dificulta-se a adopção de crianças.

-Aparece mercados paralelos que fornecem meninos e meninas de todos os continentes.

- Cada vez é maior a procura do aborto, com vários pretextos, desta sociedade que se diz moderna, cheia de erro humano.

As mulheres assim decididas na sua via para o aborto deveriam parar para meditar no acto que se propõem fazer porque ele afectará definitivamente a sua vida, em termos de traumas que ficam e de graças que perdem, porque Deus não dorme e conhece os Seus filhos um por um e cada um pelo seu nome. Não foi em vão que disse:”Tu és meu. Eu hoje te gerei”.

A POSIÇAO DA IGREJA CATOLICA:

O Concilio Vaticano II denunciou o aborto como crime abominável. O aborto é um crime que nenhum Estado pode legalizar e não é por legalizar que o acto deixa de ser crime.

“O aborto e a eutanásia são infâmias que envenenam a Humanidade. Além disso constituem uma desonra suprema para o Criador”(João Paulo II – Evangelium Vitae)

“No caso de uma lei intrinsecamente injusta, que é a que admite o aborto ou a eutanásia, nunca é licito conformar-se com ela, nem participar numa campanha de opinião a favor de uma tal lei, nem dar-lhe o sufrágio do seu voto(…)No ponto de vista moral, nunca é lícito cooperar formalmente com o mal.”(Bento XVI- 1998)

Pio XI, veemente, disse aos magistrados públicos que atraiçoassem o dever de proteger as vidas escondidas nos ventres maternos que “recordem-se que Deus é o Juiz e o vingador do sangue inocente que da terra clama para o Céu” (Casti Connubii).

“Toda a lei feita pelos homens pode chamar-se lei, na medida em que deriva da lei natural. Mas, se de algum modo, se opõe á lei natural, não é na realidade, uma lei, mas antes uma corrupção da lei”(São Tomas de Aquino)

(Continua)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ROSARIO DOS AFLITOS

NOSSA SANHORA MÃE DOS AFLITOS, NOSSO AUXILIO, NOSSO IMEDIATO CONSOLO.
«Terei compaixão dos filhos que rezarem este rosário nas horas aflitas. Darei o meu auxílio e o meu imediato consolo.»


COMO REZAR O ROSARIO DOS AFLITOS.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem.

Invocações ao Espírito Santo

Vinde Espírito Santo, Amor do Pai e do filho, visitai-me e enchei o meu coração com a vossa divina graça, fazei que a minha alma seja para sempre a vossa morada e o meu corpo vosso sagrado templo, ajudai-me a ser fiel á graça de Deus e inflamai-me no fogo do vosso amor, agora e sempre. Amem.

Oração do Credo

Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, criador do Céu e da Terra; e em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu á mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado á direita de Deus Pai Todo-Poderoso de onde há-de vir a…

Oração Nossa Senhora do Desterro

Imprimir e dobrar.

Pai-nosso pequenino

Pai-nosso pequenino,
Quando Jesus era menino
Tinha as chaves do paraíso.
Quem lhas deu,
Quem lhas daria?
Foi a Santa Madalena.
Cruz no monte,
Cruz na fonte,
Nunca o diabo nos encontre,
Nem de noite, nem de dia,
Nem ao pino do meio-dia.
Já os galos pretos cantam,
Já o Senhor subiu à cruz.
Arcas Santas bem fechadas,
Viva o Corpo de Jesus.
Ámen.