Avançar para o conteúdo principal

A “NOVA ERA” E A MISERIRCÓRDIA DIVINA


Se queremos proclamar a Misericórdia de Deus, que enviou o seu Filho pelo Poder do Espírito Santo para desmascarar o demónio, temos que falar um pouco sobre um movimento que tenta acabar com a Misericórdia do Senhor, pregando ilusão, e uma nova ordem mundial sem Deus.
A “Nova Era” (New Age) é um movimento religioso sincretista, com predominância das religiões orientais. Professa o monismo panteísta, a reencarnação, a vinda próxima de um avatar ou representante da Divindade (que é chamado “Jesus Cristo” ou Maitreya). A “ Nova Era” tira o seu nome da presumida passagem do Sol para a casa Zodiacal de Aquário, após ter estado na casa dos Peixes. Visto que o Peixe significa Cristo na simbologia antiga. O ultrapassar do signo de peixes significa, para a Nova Era, o fim do Cristianismo.
Em suma, nova Era é uma expressão do senso religioso do homem contemporâneo, “achatado” pelo materialismo da vida moderna. É falho, porém, porque desorientado e fantasioso, desprovido das luzes da razão. Trata-se de sentimentos religiosos cegos e descontrolados, compatíveis com graves falhas de ordem moral.
Eles pregam que Jesus deve agora retirar-se de “cena”, para dar lugar a um outro “Cristo”, o senhor Maitreya, o novo Adavatar para essa “nova Era”de Aquário, (o Anticristo). Para os seguidores da “Nova Era”, Jesus Cristo não é o filho de Deus Vivo! Não é o nosso salvador pessoal. Para muitos deles, a morte na cruz de Jesus nem foi real! E se realmente aconteceu, não teve o menor valor de salvação, de Redenção. Por isso cada ser humano é o seu próprio salvador, seguindo o processo das reencarnações sucessivas de atingir um nível em que não mais precisa reencarnar, tornando-se assim, um espírito “cósmico”.
Uma das palavras de ordem da “Nova Era” é: liberdade, igualdade e fraternidade.
Essas consultas aos espíritos, que são inclusive, condenados pela Sagrada Escritura, são chamadas de “channeling”, ou seja, de canalização. Então, informações, orientações, serão “canalizadas” para a terra, através desse intercâmbio dos seres humanos com os extraterrestres e com os mestres espirituais cósmicos. Daí um dos símbolos da “Nova Era” ser um arco-íris, fazendo a ponte entre “os céus” e a terra. Parceiro da terra.
Outro símbolo utilizado pela nova era é a figa, símbolo, que na idade média era usado em alguns lugares da Europa para indicar que ali havia uma casa de prostituição, símbolo altamente pornográfico, pelo seu significado. Os feiticeiros têm como amuleto da sorte e protecção de “mau olhado”, mas não passa da consagração ao Anti Cristo, ou seja, ao demónio. As pessoas usam-nas penduradas ao pescoço e às vezes vão até à comunhão com elas. Ora, isso é negar a própria salvação em Cristo Jesus. Quem tem Deus no coração não precisa de amuletos, pois Ele basta.  
A “Nova Era” prega que haverá um governo único, uma economia única, uma “moeda” única, uma religião única, e esta será a religião do Anticristo, em que os princípios cristãos serão totalmente abolidos.
O aborto e a eutanásia serão fatos “normais”. O sexo livre, será a regra. O casamento, uma solução antiquada e ultrapassada, bem como será extinto o sentido da família como célula da sociedade. Em seu lugar, surgirão “comunidade” em que haverá liberdade total de relacionamentos amorosos entre os membros. O homossexualismo masculino e o    lesbianismo  serão bem aceites.
 Durante o governo do Anti-Cristo, todos serão levados à adoração de   Satanás (Ap13,4).
Ele é o mentor e o chefe maior do actual movimento da “Nova Era”, e o seu objectivo é o seu objectivo é o de ser, afinal, adorado como Deus.

Os que não aderirem essa nova ordem mundial serão perseguidos; aos que se recusarem a aceitar o Maitreya como”Cristo”  lhes  espera a “espada da divisão”.

Estamos a viver num mundo sincretista, em que a maioria ainda não conhece Jesus Cristo, o filho de Deus vivo! Portanto, cabe a nós cristãos, seguir a ordem de Jesus:
“…Ide, por todo o mundo, e pregai o Evangelho a toda a criatura (Mc 16,15).
Neste momento da história do mundo, em que Satanás parece estar acabando, de preparar o palco para a chegada do Anticristo, importa que os cristãos assumam urgentemente o seu papel de desmascarar o mentiroso e pai da mentira (Jo8,44). 
É o Espírito Santo, em nós,”quem dá testemunho dele, porque o Espírito é a verdade (IJo5,6). E ninguém pode dizer: Senhor Jesus! Senão pelo Espírito Santo (I Cor 12,3).
Então o Espírito Santo, testemunhará em nosso espírito que Jesus é realmente o Cristo (não apenas um Cristo), o filho de Deus, e o Verbo que se fez carne em Maria (Jo1,14;IJo 4,2;Lc 1,30-35) pelo poder do Espírito Santo (Mt1,20), para ser o nosso Salvador (Mt1,21 e ITn1,15).
O reinado de Jesus Cristo não se limita a uma Era Astrológica! Não terá fim! O seu domínio é um domínio eterno! (Dn7,14-27). Embora Satanás lute com todas as suas armas maléficas, não conseguirá vencer o Senhor  Jesus!
Mais do que nunca precisamos proclamar a Misericórdia do Senhor, para que ao invés dos Cristãos acreditarem e usarem amuletos como a figa, possam crer no Senhor Jesus e na sua Misericórdia infinita! 
(Autor Desconhecido)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ROSARIO DOS AFLITOS

NOSSA SANHORA MÃE DOS AFLITOS, NOSSO AUXILIO, NOSSO IMEDIATO CONSOLO.
«Terei compaixão dos filhos que rezarem este rosário nas horas aflitas. Darei o meu auxílio e o meu imediato consolo.»


COMO REZAR O ROSARIO DOS AFLITOS.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem.

Invocações ao Espírito Santo

Vinde Espírito Santo, Amor do Pai e do filho, visitai-me e enchei o meu coração com a vossa divina graça, fazei que a minha alma seja para sempre a vossa morada e o meu corpo vosso sagrado templo, ajudai-me a ser fiel á graça de Deus e inflamai-me no fogo do vosso amor, agora e sempre. Amem.

Oração do Credo

Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, criador do Céu e da Terra; e em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu á mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado á direita de Deus Pai Todo-Poderoso de onde há-de vir a…

Oração Nossa Senhora do Desterro

Imprimir e dobrar.

TERÇO DA EXALTAÇÃO DA CRUZ

(Recitar no dia 14 de Setembro)
Inicio: Credo Pai-nosso 3 Ave-marias
Nas contas do Pai-nosso, diz-se: - Se na hora da minha morte, o Demónio me tentar nada vai adiantar pois no dia da exaltação da Santa Cruz mil vezes, eu chamei o Nome de Jesus.
Nas contas da Ave-maria, diz-se: - Jesus
(Para bem rezar 1000 vezes a palavra: Jesus, passo a explicar como fazem as irmãs; juntam 20 feijões e no fim de cada terço rezado ou seja 50 vezes Jesus passam um feijão para o outro lado, até ter os 20 feijões reunidos, o que totaliza 20 X 50 = 1000 )